sábado, 27 de fevereiro de 2010


"...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro..."

(Caio fernando Abreu)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Horús!


Eu sou como você, sou da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana. Aceite-me como eu sou. Não venho com garantia... Nem tenho a pretensão, de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu vivo... Eu sorrio... Eu choro... Eu sofro... Eu também aprendo...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Nunca pensei que este dia chegaria para mim. Há anos sonho com isso, assim como todas as meninas quando pequenas sonham com o casamento um dia. Eu não, eu sempre sonhei em ter alguém que eu pudesse comemorar meu primeiro ano com a pessoa, meu segundo, meu terceiro, crescer com a pessoa, aprender coisas novas e sorrir. Depois de muitos escorregões, caídas e decepções, chegou meu momento tão esperado. Dia 10/02 fizemos 6 anos juntos e eu não consigo explicar a alegria que sinto. São 2192 dias com alguém que sempre achei lindo, e que comecei a amar como se fosse alguém da minha família tão inesperadamente... Ele não se tornou APENAS meu marido, mas também meu melhor amigo,a pessoa que posso confiar, contar tudo, ser eu mesma. A pessoa que no momento tenho mais memórias que qualquer um, e essas memórias são como algo tão valioso pra mim e isso é algo que manterei pra sempre comigo, ninguém consegue tirar de mim. Não vou repetir de novo (afinal foram 2192 dias só falando isso) que seu sorriso é lindo, seus olhos, sua boca, tudo, tudo... Isso você já sabe, assim como o mundo inteiro! Você se tornou alguém não só especial pra mim como também pra minha família. Nunca achei que meus pais pudessem realmente gostar de alguém que eu namorasse, que pudesse levar alguém pra casa e que eles incluíssem...Como é gostoso sentir ele realmente parte de mim, da minha família! Ainda mais da minha vida e do meu dia a dia... 24 hrs por dia conectada à ele de alguma forma, nem que seja pelo telefone, pelos pensamentos.. Alguém que se preocupa comigo de verdade, que seria capaz de ficar dias tentando me acalmar quando estou mal.. Alguém que sempre esteve aí, ao contrário de outras pessoas que misteriosamente somem quando estou num momento ruim. Ele é alguém que me ensinou muita coisa, que me fez virar uma pessoa melhor. Passamos por mil e uma coisas juntos, tanto boas quanto ruins, mas sempre juntos. Caímos juntos, levantamos, e então caímos novamente pra nos levantar de novo se apoiando um no outro. MAS SEMPRE JUNTOS. Eu só queria dizer que estou vivendo o que eu sempre quis e as brigas fazem parte de tudo isso. TE AMO PRA SEMPRE! I.F.Y.I.M.H – 4ever!

Acordo todo dia com a vontade de mudar tudo que acho de errado em mim e em minhas atitudes pra no final do dia...










...não muda absolutamente nada.

Se você tivesse uma tecla ‘delete’ para tudo que te incomoda na vida, eliminaria as sementes das frutas? A dor durante os partos? As brigas que separam casais? Os poemas, textos e músicas românticas? A saudade? Os buracos do asfalto? A falta de leite quando o que mais quer é comer cereal? Vícios como roer as unhas? Pesadelos? Brigas com pais? Divórcios? Ciúmes? Unhas encravadas? Fome? Gordurinhas a mais? Os ‘adeus’? As palavrinhas mágicas que tanto martelam na nossa cabeça quando somos crianças? Mau humor? Dias em que seu cabelo é péssimo? Dias de chuva justo quando queria encontrar a pessoa especial na rua? A lei de Murphy? Professores chatos? Regras chatas? Ex namoradas (os) ? Música ruim? Sensação de estar feio (a) ? Comer algo estragado quando menos espera?
Mudaria algo?

Eu poderia ser mais fácil.
Eu poderia seguir pelo caminho mais propício, mas o destino que ele me levaria não seria o bastante para saciar meus olhos que esperam degustar de uma maravilhosa paisagem.
Eu poderia engolir meu choro e sorrir para o vento sempre, mas choros acumulados fariam da minha alma uma vasta escuridão para quem realmente quisesse me conhecer.
Eu poderia dizer que 'te amo' sem te conhecer tão profundamente, mas não quero dizer que 'te odeio' amanhã, quando sei que o tempo me fará te conhecer de verdade.
Eu poderia dizer 'pra sempre', mas eu ainda não cheguei até lá para ter tal certeza. Eu poderia me surpreender com lindas palavras expostas em algum lugar como uma declaração de amor, mas não me surpreendo quando na realidade você apenas me conhece da carne pra fora, sendo que minha alma é aquela que me define tanto.
Eu poderia um montão de coisas, mas eu não posso...
...porque nenhuma moldura se encaixa em mim!